6 de abr. de 2010

Wing II



9 comentários:

Ruiva Cohen disse...

Por mais que eu ame melissas, esse modelo é medonho!!!!

FOTOS PARA VOCÊ disse...

Tem gosto pra tudo,certo?

ALly DzZz disse...

Medonho??

Comoassiiiiiiiiim, ela é perfeita!! =D


Assim como este blog é perfeito!! Amei demais, aqui!! =D
Amo fotografias de Melissa!!

Posta fotografias das melissas antigas também, por favor! =)

Beatriz Burgos disse...

Hei!! Queria MUITO falar com você!
Adorei seu blog! Por favor me escreva pocurandoeuachei@gmail.com
Aí eu te falo!! Muito obrigada!!

Michele Pandini disse...

Nossa! Amei esse blog! Sempre precisei de algo assim porque fico muito confusa com que aparenta ser com o que é. Muito bom uma iniciativa assim.
AGORA A WING VERMELHA É TUDO! Acabei de comprar a preta e tou vendo que vou ter que correr atrás dessa vermelha! Que linda =O

Unknown disse...

O Blog é adorável, as fotos excelentes. Eu comprei a Wing preta e na verdade o meu sonho era ter a dourada. Para as mais conservadoras: a asa sai, se vc quiser. Adoro a meia sola dos sapatos da Vivienne. Sapatos criativos e irreverentes são meu ponto fraco hehehehehehe

Anônimo disse...

s2

Fran Tomiko disse...

Linda demais!
Qual o tamanho do salto? Você podia fazer um post com os tamanhos dos saltos... =]

Taty Gercy disse...

Olha só, eu tenho um blog sobre melissas e gostaria de fazer um post sobre seu blog!
Será que vc pode entrar em contato?
viciadaemmelissa@yahoo.com
Estou esperando pra que possamos conversar! parabéns pelo trabalho!